A familiaridade com terminais de transportes vem de longa data, quando seus sócios chefiando os departamentor de planejamento e arquitetura da antiga HIDROSERVICE participaram em projetos dessa natureza. Aeroportos, ferrovias e portos eram projetos recorrentes. Na N&W, além da reforma do Aeroporto de Campo Grande, foram elaborados projetos de reformas e ampliações de estações de trem para a CPTM, bem como estação de metrô acoplada a terminal de ônibus. Terminais aeroportuáros de passageiros foram objeto de dissertação e doutoramento do sócio Nelson Andrade.
Terminal Giovani Gronchi
Localização: São Paulo, São Paulo. Ano: 1998-1999. Cliente: CPTM / Maubertec
O grande desafio desse projeto foi o de conciliar e integrar uma estação de metrô elevada com um terminal de ônibus local que inicialmente era previsto apenas para a estação do metrô.
Estação Jardim Silveira
Localização: Barueri, São Paulo. Cliente: CPTM
A pequena estação Jardim Silveira da CPTM deveria ser ampliada, sofrer adaptações para usuários com necessidades especiais e poder contar com novos acessos visando melhorar sua integração ao local e aos pontos de paradas dos ônibus que também servem à região.
Estação Jardim Belval
Localização: Barueri, São Paulo. Ano: 2013. Cliente: CPTM
As intervenções da N&W nesta estação atenderam aos mesmos objetivos pretendidos pela CPTM para a Estação Jardim Silveira.
Estação Domingos de Morais
Localização: São Paulo, São Paulo. Ano: 2005 Cliente: CPTM.
As intervenções nesta estação da CPTM visaram, principalmente, sua adaptação para torna-la acessível conforme exigências da NBR 9050.
Estação Comandante Sampaio
Localização: Osasco, São Paulo. Ano: 2005 - 2007. Cliente: CPTM.
Como princípal estação da CPTM que atende à populosa Osasco, esta estação carecia de reforma e também de ampliação, além da exigência comum de integral acessibilidade.
Estação Água Branca
Localização: São Paulo, São Paulo. Ano: 2010-2011. Cliente: CPTM.
Tendo em vista a construção da nova linha 6 da Companhia do Metropolitando de São Paulo. que irá cruzando as linhas 7 e 8 da CPTM junto à acanhada estação Água Branca, havia a necessidade, no local, de uma estação inteiramente nova, de maiores importância e proporções. Com essa perspectiva a N&W foi encarregada de elaborar um estudo inicial conhecido como projeto funcional.